quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

E a história continua....

Olá meus amores..Cá estou para continuar a nossa aventura.. Chegamos em Porto,com um sentimento maravilhoso de uma página novinha para se escrever uma linda historia!Começos,e recomeços sempre me fazem bem feliz!haha Moramos numa quitinete bem apertadinha,mas bem ajeitadinha lá no bairro Areião,é um bairro bem próximo ao centro,lá tínhamos o básico para sobreviver,uma geladeira,fogão,cama,e nossas roupas e panelas! E logo começamos nossas vidas,a procura de um novo trabalho,estudar,fazer amizades.E como são amistosos o povo bahiano,fico eternamente encantada! Os meses se passaram e as coisas começaram a apertar,a cidade é um paraíso,mas tem alguns poucos defeitinhos,bem poucos mesmo,é bem careira,e só tem uma certa facilidade de conseguir trabalho em alta temporada(verão),depois a movimentação caí mais da metade!E com esse probleminha,e com a nossa falta de planejamento,tivemos que abandonar o sonho da vida tranquila à beira-mar...Ficamos triste?Mais ou menos,sabe por quê??? Iriamos embora de Porto,depois de quase 9 meses,mas sabe pra onde??? Salvador,só avançaríamos mais ao norte,com uma cidade maior,ainda próximo ao mar,e ainda sim na nossa amada Bahia!Meu irmão estava de mudança de Ssa e com isso ficaríamos com seu apê,pode ser mais perfeito que isso? E cá estamos minha gente linda,se apaixonando por essa cidade linda,colorida,festiva e mais que especial!Chegamos por aqui no ultimo dia de 2015,e viramos o ano,feliz da vida na nossa nova cidade! Veja aí algumas fotos já de Salvador
Meus amores,maridinho e irmão.
Eu e meu amor em Stella Maris,animadíssimos para o inicio de 2016.
E esse é o por do sol mais lindo que vi na minha vida!E desejo a você minha querida amiga,que o seu dia seja tão lindo quanto esse por do sol!
E assim estamos vivendo nossa aventura/vida felizes demais nessa terra linda!Muito obrigada pela visita de vocês por aqui ... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário