sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pequenos Regalos



Olá pessoal tudo bom?Então voltei pela milésima vez,até que enfim né? E eu queria compartilhar uma novidade com você tcharam: Pequenos Regalos.É o meu novo cantinho onde compartilho pequenos presentes=regalos da nossa vida,coisas simples que nos dão prazer e nos fazem diariamente felizes. E o que me deu um clique foi um dos meus filmes favoritos da vida,O fantástico destino de Ámelie Poulain,imagino que a maioria já assistiram né?É lindo de morrer,e realmente trata de coisas maravilhosas com leveza e muita beleza.Quem não assistiu,assista vale a pena! Bom não sou designer nem expert em criação de imagens,ainda há muito,muito,muito a melhorar,mas não queria deixar a pulguinha de começar.. Vou deixar aqui a minha página do facebook do Pequenos Regalos e o insta,dá uma espiadinha lá. Vou deixar aqui algumas imagens.



Beijinhos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário