quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

2016 Começou....

Olá como estão?Já se passaram 13 dias inteirinhos desde que 2016 começou e a ficha caiu,e me mandou um recadinho bem assim..Ei e seu blog?Você não tinha dito que recomeçaria???E cá estou recomeçando novamente... Muita coisa como disse no post anterior,para quem não sabe eu morava em Belo Horizonte,lá como podem ver desde o inicio desse blog,conheci meu esposo,namoramos,noivamos e casamos,e vivemos por quase dois anos depois do casamento...Sou muito grata a Bh,mas acontece que desde que conheci meu esposo sempre tivemos uma vontade imensa de viver em algum lugar novo,num estilo de vida novo,e todos esses desafios que esse pacote novo inclui..E pensamos,por que não?Não temos grande emprego aqui,nem casa própria,nem filhos ainda...E decidimos arriscar,o lugar?Aquele que nos apaixonamos a quase dois anos atrás..Porto Seguro! Ouvimos muita gente achando que somos malucos,que iriamos lá passar necessidade,que isso,que aquilo..Mas fomos mesmo assim...Somos do time que prefere arriscar do que ficar no Se... Resolvemos pendencias,vendemos nossos móveis,nos desligamos do nossos empregos,decidimos levar o necessário,e começaríamos novamente!Seria um novo recomeço,numa nova cidade,novos empregos,nova vida! E foi assim,que em Abril de 2015,e as aventuras começam... Continuo no próximo post.. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário