segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Na hora de voltar...

Olá pessoas que ainda passam por esse lugarzinho tão empoeirado e cheio de teias de aranha..Estava pensando em acabar com o blog,não que seja O Blog,mas é um cantinho que me ajudou muito e me fez ter um certo apego na caminhada até o altar(quem é noiva entende...),porque pensei sabe o casamento já passou,oque escrever agora???O blog era só relatos do preparo,e tal...Então eu pensei,e vi que sentia muita falta desse lugar,de quanto fiquei triste quando vi pessoas que seguiram meu blog,indo embora por causa da falta de vida desse canto,doeu bastante,o suficiente para voltar!Sim vou voltar,se alguem ler,ficarei feliz,mas se não tiver ninguem por aqui,vou continuar relatando minhas impressões,alegria e dificuldades da vida de casada.. Beijinhos e estou de volta..

6 comentários:

  1. É lógico que estaremos aqui... comece a contar sobre sua vida de casada, receitinhas... eu adoro =)

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,

    Some não, permanece aqui, post sobre o seu dia a dia, receitas, novos sonhos...

    Vamos adorar...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Não some daqui não!
    Nós entendemos esses sumiços, a vida é corrida e devemos priorizar outras coisas... Porém, ficaremos felizes se puder continuar, compartilhar sua nova vida, falar sobre sua casinha, o dia-a-dia. Vai ser legal =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou. Bem vinda de volta, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Eeee mas tem tanto assunto pendente ainda!! Podeee contar como é a vida de de casada, colocar receitinhas, ... Não vale abandonar :D

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir