sábado, 5 de outubro de 2013

Prazeres da vida doméstica...

Olá meninas...como estão?Fiquei tão feliz com os comentários do ultimo post,sério me deu um ânimo novo! Gostaria de participar da minha vida atual com vocês:A tal vida de casada,ou doméstica como preferirem.Bom a vida nova é assim como a outra cheia de altos e baixos,onde nem tudo é como queremos ,não temos tudo como queremos e o tempo não anda tão de devagar como sonhamos! Mas pelo lado bom,coisas que pareciam tão pequenas ganharam uma proporção tão grande e nos trazem pequenas felicidades,um exemplo disso,é uma receita acertada,ver que depois de horas dedicadas à limpeza,sua casinha está cheirosinha! E principalmente depois de dias cansativos,horas dentro de ônibus,você saber que tem sua casinha!Não tem preço... Ainda sinto saudades da casa dos meus pais,mas vocês hão de dar um crédito,nos casamos só a 3 meses...E quando essa saudadezinha bate,agradeço a Deus por morarmos na mesma rua,corro lá e fico por algumas horas,mas logo sinto saudades da minha casinha de novo!Será assim pra sempre???? Estou muito feliz,e imagino que vocÊs que casaram a pouco tempo sabe do que estou falando,enfim felicidade,pode ser muito simples!Me fale ai como são sua impressões de recém casadinha! Beijinhos e aproveitem o fds,para curtir esses pequenos prazeres

2 comentários:

  1. Amei o post, vai ser ótimo compartilharmos da vida de casada, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Flor,
    Ainda faltam 6 meses pro meu casamento, mas já estou vendo que sentirei Saudades da casinha da minha mãe!
    Mas, acho que depois de um tempo a gente acostuma né? Espero!!! rs

    Bjs :*

    ResponderExcluir