quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Continuando sobre o casório...

Como de costume demorei para voltar,mas é só para criar um certo r de suspense(M-E-N-T-I-R-A)!Como disse no post anterior,parece que estar casada faz os ponteiros do relógio andarem bem mais depressa,e ainda estou tentando me adaptar... Mas continuando a história..Chegou a hora de me vestir,e mais uma vez a emoção ficou a flor da pele,como me emocionei nessa hora! As horas voavam,e logo chegou a hora de ir,quando do nada apareceu minha mãe,meu pai,sim meu pai foi meu motorista,celebrante e o pai da noiva,quase um bombril,e diga-se de passagem desempenhou muito bem todos os papéis. Como tinha te falado anteriormente o sitio era um pouquinho distante,cerca de 1 hora de onde me arrumei,mas eu confesso que a ansiedade era tão grande,que pareceram 3 longas horas,pegamos trânsito,papai na correria esqueceu de colocar gasolina no carro,sim paramos no posto de gasolina,e fui a sensação,todo mundo querendo me ver,quase morri de vergonha! Quando chegamos bem próximo,quase na entrada do sitio,deu um surto,uma vontade de chorar,correr,um trem muito doido! Chegamos ao sitio,ele estava lindo,avistei de dentro do carro o local onde seria a cerimônia,estava cheio,na entrada estava a fila dos padrinhos,e minhas madrinhas todas lindas de cor de rosa.. Assim que o carro parou,procurei a pessoa mais importante daquele dia,ele o Noivo,e estava tão lindo,e parecia tão nervoso tadinho!Minutos após a cerimonial veio até p carro conversar comigo,e tentar me acalmar e passar as coordenadas do que aconteceria daqui pra frente. O coração apertou quando a cerimônia que estava 40 minutos atrasada(não me culpe,peguei transito),os músicos começou a tocar.e o coração bateu tão forte que transbordou pelos olhos....foi inesquecível. .Algumas fotos das entradas de padrinhos,pais e floristas,ficou tudo tão lindo,deu saudades.... Beijinhos pra vocês bonecas!

3 comentários:

  1. parabéns pelo casamento, queria algo ao ar livre assim tbm, e pelo visto vc ganhou um sollllllll de brinde né..bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas daminhas e a decoração tbm...
    Vai la no meu blog,to postando foto das noivinhas blogueiras na minha fan page...gostaria de uma foto sua tbm...bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo, o dia também estava perfeito com sol! Bjs!

    ResponderExcluir