terça-feira, 6 de agosto de 2013

Continuando os relatos:Dia de Noiva!

Olá meus amores,tudo bem??Depois de mais algum tempinho voltei para contar... No sábado de manhã acordei como se fosse um dia comum,talvez isso tenha sido pelo fato de tanta coisa para ser feita e da agitação da casa cheia,e o relógio???Continuava enlouquecido girando tão rápidoooo...Não deu outra me atrasei um pouco para o dia de noiva,uns 20 minutinhos... Cheguei no local onde me arrumaria,era uma casa muito bonita e bem cuidada,toquei a campanhia e fui recebida com muita simpatia pela funcionária.Chegando no interior da casa,conheci o cabelereiro e o maquiador que fariam com que me tornasse a princesa daquele sábado,e foi assim mesmo...Os gêmeos maquiadores,como são conhecidos,são muito atenciosos,talentosos e divertidissimos,o que aliviou um bocado a ansiedade daquelas horas,e tornou aquele manhã bem mais leve! Fiz o pacote mais simples,ate porque não tinha muitas horas,já que o casório foi a tarde e era cerca de 1hora do local em que me arrumei,e também a $$ tava escassa... O tempo como previa continuou a voar,logo o fotografo chegou,e quando dei por mim tinham 4 cameras fotografando a pessoa que vos escreve,e quase morri de vergonha,sou acostumada com essa vida de celebridade não. E chegou a hora que a ficha caiu,o coração disparou,as mãos suaram,a hora de se vestir...Já vestida quis chorar,sorrir e gritar,ou até mesmo fazer isso tudo junto se é que é possivel!Enfim tinha chegado o dia que tanto tinha esperado,que tanto sonhei,hoje me tornaria a esposa do Paulo! Algumas fotos não oficiais do meu dia de noiva!Na Viviane Ferreti.. Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá coração,

    Como você ficou um noiva linda !!! parabéns felicidades

    Estou te seguindo, passe lá conhecer meu cantinho, estou te esperando viu!!!

    Beijocas

    vidadaguidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei.
    Você ficou linda, amei a maquiagem.
    E que bouquet maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você ficou uma princesa, uma noiva linda!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda...arrasou na maquiagem e no cabelo...bjo

    ResponderExcluir
  5. ficou linda fotos fotos queremos mais fotos.......rsrrs bjsssssssss

    ResponderExcluir