quinta-feira, 18 de julho de 2013

Começando os relatos do casório ♥

Sim,estou a semanas sem aparecer por aqui,casei e ainda não falei nada sobre,acredite não foi falta de vontade,ando pensando nesse cantinho,e de como faria um post de volta..enfim até agora não tinha nada em mente só resolvi voltar.♥ Bom a ultima semana foi bastante corrida,quando digo bastante,é muito mesmo..Confesso que das coisas que tinha planejado para fazer nem a metade do que tinha planejado pra mim mesma,mas não morri por isso...A minha quinta e sexta feira foi uma correria para pegar bem casados,tratamentos de beleza,prova de vestido,compra das ultimas coisas,acertar detalhezinhos e imprevistinhos,buscar convidados,foi uma loucura mas um momento muito gostoso... Tava tão cansada que desmaiei de sexta pra sábado,fui deitar quase duas da madrugada,capotei!E eu que pensava que não dormiria,quase que perdi a hora!:D No dia seguinte...a deixa pro próximo post,esse é só pra dizer que voltei!:D Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi flor...que bom que voltou! já estava com saudade!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou :)
    To curiosa pra saber como foi seu casamento.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAH que bom que voltou, mas termina de contar menina rsrs..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ha que bom flor que deu tudo certo!!
    Fico muitíssimo feliz por vc!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir