sábado, 4 de maio de 2013

Faltando bem pouco..

Bom e tá chegando...é incrível como as vezes você tem a sensação que esses últimos meses não chegarão,pois a ficha e o calendário tá mostrando que está chegando,faltam menos de 60 dias!Feliz??tô demais,pirando também... Aproveitamos o feriado do dia 1 para irmos no sitio,foi tão gostoso..depois de tanto tempo sem ir lá,ficamos parados imaginando cada posição,as pessoas transitando por aquele local,a música soando por ali,e nós no grande dia!Felizes! Uma questão que tenho quebrado a cabeça é sobre o lindo e delicioso..BOLO de Casamento... Não gosto de bolos muito enfeitados e bolo pra mim tem que ser redondo,agora quanto ao sabor não sei..De que sabor normalmente costumam ser os bolos de casamento? Nozes,bombom,maracujá????(confesso que acho todos esses deliciosos!) Quem já tiver riscado isso do seu check-list,dá uma mão para a noiva aqui... Beijinhos

2 comentários:

  1. O tempo voa... eu já estou a 13 dias do meu grande dia rs um frio na barriga nesses últimos dias, e uma ansiedade sem tamanho...
    Aproveite os últimos dias, aproveite os últimos dias de noiva...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de bolos com recheio de doce de leite! (bem casado com recheio de doce de leite também!) pra mim são os melhores...

    ResponderExcluir