quarta-feira, 24 de abril de 2013

Algumas bençãos e algumas complicações..

Olá estou vivinha no entanto ando meio longe desse cantinho...Mal posso crer que falta quase dois meses pro dia do Sim,não vejo a hora!Sério ando um pouco cansada de coisas de casamento,estou ansiosa pelo assunto casa...Bom mais como é um passo de cada vez,chegou a hora de preocupar com a lista de casamento(sim fomos convencidos,e faremos), chá de panela,lingerie e principalmente cartório,bom com esse ultimo estamos muitíssimo preocupados,acho que nunca falei por aqui,mas meu noivo é boliviano de nascencia,mas naturalizado,isso nos fez pensar que seria o processo normal para dar entrada,que nada!Teremos que resolver muitos documentos na Bolívia,na embaixada Brasileira lá,depois traduzirmos tudo aqui no Brasil,registrarmos,para só assim darmos entrada nos papeis,agora pergunte-me quanto ficará tudo isso,não sei acredito que mais ou menos algo de 4 dígitos,posso???E outra quanto tempo temos??Falta 66 dias pro casório??Posso pirar?Estou tentando deixar tudo como sempre nas Mãos de Deus..mas confesso tô com medo...Mas não é só de más noticias que vivem uma noiva,meu vestido vai começar a ser feito semana que vem..E tenho dia de noiva,foi uma loucura que fiz,mas nem me arrependi,farei o dia de noiva a cerca de uma hora e meia do lugar da cerimônia??Sou louca?Não foi falta de opção mesmo,aproveitei uma promoção num site de compras coletivas e vou arriscar,o bom que tem teste,com 10 dias de antecedência,a produção é completa e mamãe ainda pode arrumar comigo...Não importa o que digam estou feliz,e creio que tudo vai dar muito certo!Os nossos convites chegam essa semana,assim que chegar dou um jeito de vir mostrar para vocês...Amanhã teremos uma reunião com nossa cerimonialista,e no feriado do dia 01/05 iremos no sitio,ver como fica à tarde,horário da cerimônia,e ver iluminação,e ensinar o caminho a papai..Se eu tô feliz,muito,preocupada mais imensamente feliz,tudo está tomando forma,a ficha começa a cair sabe??? Bom logo eu volto,peço que continue orando por nós... Beijinhos

7 comentários:

  1. Vai dar tudo certo pode ter certeza!!!

    Estamos orando!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo com a burocracia!! E se gostou e quis ter dia da noiva, tem que ter mesmo!!! O dia é seu e vc que tem que estar feliz!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Fica em paz, relaxa e aproveita esta fase!Faz bem não escutar os outros, tem muita gente que só quer nos desestimular, ouça a voz do seu coração e tudo dará certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tha, como vc deve tá ansiosa... Acho que quando faltar 2 meses pro meu casamento eu estarei surtando já! rs
    Mas fica calma, tudo vai dar certo e com certeza no dia do seu casamento tudo vai ter valido a pena e esse vai sr o dia mais feliz da sua vida =D

    Amei seu blog, acabei de conhecer, já virei fã e já to seguindo...

    Entra no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    Beijooos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Saudades
    Olha não sei como funciona esse lance do civil com estrangeiro, mas estarei orando e torcendo muito para que dê tudo certo...
    Ain curiosa para ver o vestidón kkk
    E a casa, como anda o preparativo?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. realmente faltam coisas importantes a serem resolvidas, mas não há nada impossível!
    Deus proverá!
    Tudo vai dar certo e seu casamento vai ser lindo, pode acreditar!

    comecei a acompanhar seu blog...
    beijos!

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente! que coisa esta novidade boliviana, hein?
    mas vamos confiar em Deus! Ele é sempre +. Vou orar por vocês!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir