quinta-feira, 11 de abril de 2013

Voltando..

Tô voltando gente,correria só..Fiquei muito tempo sem dar as caras aqui,mas é que vou confessar gente tô perdidinha...Falta pouco mais de 2 meses do casório,e tem tanta,tanta coisa pra se fazer que estou igual uma baratinha tonta sem saber por onde eu começo,o que priorizo.. E começo a pensar nos chás,na entrega dos convites,no cartório,minha gente nem dei entrada ainda,e nos milhões de DIYS que as noivas inventam né..Mas tô confiante e sinto que vai dar tudo certo e que será um dia lindo na nossa vida!Posso estar calma em meio de tanto atraso,mas estou e muito feliz! Beijinhos e tô voltando!

5 comentários:

  1. Thami, vai dar tudo certo!
    Fé em Deus :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo sim... Faz uma listinha - ou listona - com tudo que falta e separa quem vai cuidar do que...
    Eu fiz isso ontem (faltam 3 meses e meio) junto com o noivo e já separamos o que cada um vai fazer e os prazos que temos para cada coisa...
    Assim organizamos as nossas mentes e não ficou tudo pesando só para mim né...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. É, flor! Tá chegando! E esses meses próximos são cruciais e estressantes. Mas fica calma que as coisas dão certo (mesmo quando não dão, estamos tão felizes que vira detalhe)
    Doida pra vc vir contando que casou. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenta ficar calma que tudo vai dar certo! Vai resolvendo as pendências uma a uma, quando você ver já vai estar com tudo resolvido... a dica de você fazer uma lista de tudo o que falta ser resolvido e separar as tarefas de cada um é muito boa, acho que isso pode ajudar bastante a manter a organização.
    Boa Sorte com os preparativos, beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo, força no buquê rs!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir