quinta-feira, 28 de março de 2013

Faltando pouco..bem pouco.

Sabe quando você vê nos blogs de outras colegas noivas a marca de 100,90 dias e pensa que isso está tão distante de acontecer contigo e uma sensação que parece que não irá acontecer,pois é minha gente amanhã,Sexta Feira dia 29 de Março,traz o marco de três meses para o dia mais aguardado por mim nos ultimo tempos,e com sinceridade dá um misto de alegria pois estamos na reta final,mas também bate aquele pensamento,vocês estão loucos,não pagaram ainda nem metade das dividas,mas quando este mosquitinho negativo quer sussurrar essas besteiras,lembro do tamanho do nosso Deus e da tanta coisa desde que colocou em nosso coração o desejo de unir as nossas vidas,quanta coisa Ele já nos abençoou.E minha fé é renovada,e volto a ficar animadinha que só..Mas falando em mosquitinho,o dengue me pegou,estou ´´dengosa´´,ôh trem ruim essa doença viu?!Mas se Deus quiser logo ela acaba,mas prevenção nunca é demais cuidado vocês com esses mosquitinhos,tanto o do pensamento negativo quanto o da dengue.. Beijinhos

8 comentários:

  1. Em nome de Deus, vai dar tudo certo meu bem!!
    Melhoras pra vc, confie em Deus e tudo se resolverá, ok?

    Seguindo&Adorandooo Seu Blog!!

    B*jos

    graceeclei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te cuida flor..mas pensamento positivo sempre que tudo dará certo..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Thami!
    Ah, tudo vai dar certo... Deus não nos deixa desamparados nunca :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Thami, também estou igual a você...
    Doente e com as dúvidas e incertezas dos 100 dias... Tanta coisa para ser feita, ser paga e ser decidida... E orçamento tão apertado para tudo... rsrs

    Mas com fé em Deus tudo vai dar certo para nós..!!!

    Bjs e melhoras...!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!te mandei um E-mail vc ganhou o sorteio do blog e tem até terça para responder ;) parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Ô minha linda, sei bem o que é isso. Mas continue confiando em Deus que Ele é o dono do ouro e da prata e tuuuuuuuuuuuuudo pode fazer! E quanto à dengue, meu papis também pegou, vou orar por você! ;)

    Fica com Deus lindona e se cuida! :*

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra vc, e tá chegando hein!!! Agora vai começar a voar!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir