quarta-feira, 20 de março de 2013

Sobre os preparativos.part 2.

Para começar este post,quer trazer a noticia,Faltam 100 Dias para o Sim!!!Se eu tô feliz??Radiante!Um leve frio na barriga começa. E continuando o post de hoje,queria fala sobre mais um item que me deixa com duvidas,e pode deixar muitas noivinhas indecisas também.O tapete do tradicional vermelho,verde,branco,pétalas,espelhado,como até pra isso tem opção né? Bom o vermelho é clássico,para mim dá um ar de sofisticação e calor ao ambiente,provavelmente o meu escolhido. Verde,tem sido bem usado pelas noivinhas,em ambientes fechado é até legal,mas em um gramado acho que fica um tanto morto,não sei é meu gosto.. Outras cores,não sou muito chegada não,venho percebendo com os preparativos do casório,o quanto muita coisa sou bem clássica mesmo! Espelhado,acho que é uma tendência nova,mas não é pra todos,há quem diga que a locação de um desses custa rios de dinheiro.A ideia é glamurosa,e ousada,refletem as luzes,os noivos,agora fico pensando num desses ao ar livre,refletindo o céu. E o romântico de pétalas,acho lindo,lindo,lindo,confesso que era opção,mas ai pensei,grama,e se o pé atolar,e se bater um vento,e voltei correndo pro tapete tradicional mesmo.Alguém já foi em casamento com este tipo de tapete,acontece isso mesmo?? Quantas opções né? Beijinhos

8 comentários:

  1. Seu casamento será lindo...
    Eu também tenho tantas coisas para pagar rs e também com frio na barriga...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também sou mais do tipo tradicional para o tapete, prefiro vermelho! Pétalas eu pensei a mesma coisa rs!!! Que delícia, 100 dias já!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi um casamento com o espelhaod e realmente custa caro mas fica lindo!
    Estou em duvida entre o vermelho ou o azul...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho o caminho de pétalas lindo *--*
    Eu faria com certeza!

    Bjos Thami :*

    ResponderExcluir
  5. Flor assim como vc eu acredito que tem coisa que não dá pra inventar muita moda, imagina se bate "aquele" vento?? rsrsrs Melhor não arriscar. E quanto ao espelhado eu fico pensando "besteira" vai que uma madrinha veste vestido curto, será que aparece alguma coisa???kkkkk
    Vermelho, tradicional eu prefiro.

    Beijos e tá chegando hein.

    ResponderExcluir
  6. Já pensou Elaine??Nisso nem eu tinha pensado...rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu ñ tive muita escolha pra isto pq a igreja não deixa mudar o tapete nem sobrepor, então ficou o vermelho q eu acho lindo.
    Uma vez vi um todo floral que achei lindo, acho q combina com casamento ao ar livre. Eu optaria pelas flores jogadas no chão, mas depois do comentário da Elaine, tb não sei se é boa ideia
    kkkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Prefiro os tapetes mesmo, vermelho ou verde, os outros acho que é muita informação na cerimônia, acho lindo o espelhado mas fico pensado se o padrinho chega com o pé cheio de lama pq choveu e marca o espelho, fica todo sujinho, penso em mil coisas e prefiro o básico mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir