terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre nossos preparativos..part.1

Ei lindezas,tudo bem??Como vão a semana de vocês?? A minha graças a Deus está indo bem,apesar dá forte gripe que pegou no meu pé... Gente,acredite que quando vocês ouvirem que o tempo para as noivas voam,estamos chegando na casa dos 100 dias para o nosso casamento e temos muitas coisas para definir,fechar e principalmente pagar..Tá dando um frio na barriga. Esse mês ainda temos que dar entrada na papelada do cartório,olharmos um lugar para o dia de noiva,escolher roupa das crianças,e começar a pensar no chá de panela,ufa..tanta coisa,e aposto que ainda aparece mais. Queria falar um pouco sobre casamentos no campo,pra quem não sabe nos casaremos num sitio,na tarde do dia 29 de Junho.Será um casamento simples,mas feito com muito amor,e dedicação pensado e sonhado para dividir com nossos amigos e família o nosso amor,e a nossa alegria em finalmente nos unirmos para todo sempre!Deus sabe o quanto as coisas estão sendo difíceis de ser conquistadas,mas estamos muito felizes e agradecemos a Deus por cada coisa,mesmo que boba,pois representa para nós uma grande vitória.Mas voltando,a noiva aqui se empolgou..Nosso casamento será no campo e queria dividir com vocês algumas inspirações deste tipo de casamento,olha ai quanta coisa linda! Tem como não amar,eu nunca me imaginei me casar em lugar fechado a noite,sempre de dia e ao ar livre,proximo post continuo o relato dos nossos preparos.. beijinhos

6 comentários:

  1. Eu amo casamento ao ar livre, eu queria muito, mas como em sp chove muito em novembro, resolvi desencanar e fazer a cerimônia em um jardim com cobertura, "meio" ao ar livre rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. O bom de casamento no campo é que a criatividade não fica restrita em protocolos e papapá.
    Vai ser lindo, flor!
    Vi vc e o Paulo segunda na estação. Ia chamá-los, mas acho q estavam meio apressados. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vai ficar lindo, eu tenho ctz, tbm vu me casar no mesmo dia que você mas a noite em um salão...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Casamento em sítio é o nosso forte né flor!!! Amoo.

    Lindas suas inspirações e com toda certeza seu casório será maravilhoso...Ansiosa junto com vc.

    Deus abençoe linda.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooo tanta esse estilo....... capricha vai ficar lindoo pode acredita:)

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis casar ao ar livre também, estou estudando as possibilidades, pq estamos mt apertados!!!

    Vou esperar a proximo post com seus relatos ;)

    Bjs

    ResponderExcluir