sexta-feira, 10 de maio de 2013

Contando as novas.

Olá meus amores,joinha???Como estamos de novidades??Bom temos algumas por aqui,nossos convites chegaram,são lindinhos,simples mas muito bonitos,eu gostei..Deu uma emoçãozinha na hora que peguei na minha mão e abri deu uma borboleta no estômago.tá chegando gente,sabe aquela ficha caindo,isso tá acontecendo por aqui viu?! Estou começando a pensar e colocar a mão na massa para nosso chá de panela,que por enquanto está marcado para o ultimo o sábado de Maio,só posso dizer que será com tema caipirês,alguém tem alguma sugestão??Fomos essa semana no nosso fotógrafo,conversamos bastante,trocamos muitas idéias o que foi muito,muito gostoso...Fomos também essa semana no pessoal da decoração,foi muito legal também,marcaremos de irmos no sito para o pessoal conhecer o espaço direitinho... Fizemos nossa lista de casamento,não queríamos fazer a principio,mas pensamos,ouvimos opiniões e chegamos a conclusão que era prático,fácil e evitava repetições..Então fizemos,ma Americanas,olha ai,e me fala se tá legal...Aqui Beijinhos

2 comentários:

  1. Oiiii Flor quanta coisa boa acontecendo! Uhulll os convites chegaram, muita emoção né. A ficha vai caindo a cada item concretizado né..rs

    Super ansiosa. Vamos marcar sim linda, veja o dia melhor pra vc e me fala.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo encaminhado!!
    bJS!!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir