terça-feira, 21 de maio de 2013

Padrinhos e Madrinhas...

Olá meninas que estão aqui no meio das teias que esse blog criou..Obrigada por vocês que ainda dão uma passadinha aqui mesmo com esse cantinho tão paradinho... Bom Maio já está na reta final e mês que vem é o nosso mês,como andam as coisas?Correndo,mas se encaixando,mas não é sobre nós noivos que quero escrever hoje,e sim sobre nossos padrinhos....Padrinhos são pessoas escolhidas por nós,que são pra lá de especiais,que representam,e que queremos dividir esse momento tão especial em nossas vidas..A principio queríamos só três casais de padrinhos pra cada lado no máximo,mas acabamos nos empolgando e vimos que acabaríamos deixando pessoas muito especiais do lado de fora,e nos arrependeríamos,por isso chegamos a conta de 15 casais,os padrinhos serão de numero impar,o que nossa cerimonial diz ser problema algum... Para darmos um certo destaque e para evitar certas cores no altar padronizamos as cores dos vestidos das madrinhas,e deixamos o modelo livre,até porque não e todo modelo que fica bem em todo mundo,e porque muitas vezes pode acontecer das moçoilas já tenham o vestido em casa né?E com os padrinhos padronizamos a cor das gravatas dos padrinhos..Para elas foi o rosa e para os rapazes gravata azul... E para vocês terem uma ideia de como fica tão legal padronizar vai ai umas imagens,dá pra render belíssimas fotos... Não fica muito legal? Beijinhos

7 comentários:

  1. Ai, ai.. como eu queria madrinhas padronizadas, mas com 28 casais a coisa ia complicar.
    kkkkkkk
    eu entendo seu lado sobre padrinhos. Eu queria 4 para cada lado, mas o noivo empolgou tanto q acabamos com 28. Ufa!

    Tá chegando, florzinha!

    http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm empolguei neste quesito,rsrs
    E queria padronizar uma cor para as madrinhas tbm...mas acho que nao dara certo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legall madrinhas padronizadas,como tbm cada uma escolher uma cor mais desde que cada uma saiba a cor da outra para não haver cor repetida...vc deve estar muito nervosa né.... bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei uma Madrinha de cada cor e o padrinho com a gravata da mesma cor que a madrinha respectiva.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal, penso em fazer o mesmo no meu casamento... Madrinhas de vestido longo rosa e padrinhos com a mesma gravata em azul
    Também acho que fica bem mais harmonioso quando é padronizado ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eita mais está pertinhooo...
    Fica lindo padronizado, mas não quis pois é dor de cabeça demais ao meu ver rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem??
    Tambm sou Thamires. hehe

    E escolhi 16 casais acredita. rs Loucura totalll!

    Depois posta as fotos!! Bjsss

    ResponderExcluir