sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resuminho da semana.

Olá pessoas lindas,tô feliz,afinal o final de semana chegou,e posso voltar para esse meu cantinho...Tivemos uma semana abençoada,aproveitamos o feriado de Carnaval e fomos para a cidade que mais amo,Leopoldina,não é a minha cidade de nascencia,mas a do meu coração,e a cidade que fui criada,foi muito bom..Sobre as novidades do casamento,fui buscar o presente do sorteio que ganhei feito pela caprichosíssima Majô Bragar que trabalho lindo que ela tem,que transborda amor e dedicação..Ganhei um topo de bolo e uma plaquinha Lá vem a Noiva,lindos,lindos de viver,só não mostro para não perder a graça no dia do casório ok??? Mas fiquei muito feliz,vejo em todas essas coisas o amor e a provisão de Deus,em colocar pessoas tão maravilhosas em nosso caminho e nos proporcionar coisas que nem pensavamos que poderiamos ter..Deus é lindo demais! Essa semana meu penteado,aquele que sempre tive milhões de dúvidas do que eu queria,lembra??Pois é ele me acho,agora tá decidido,dou uma diquinha será preso...rs Ah mais uma novidade,a noiva aqui tem sapato,é simples,delicado do jeito que queria,vou pensar se eu mostro ele aqui ok?? Estou pensando em algumas mudanças na decoração,eita que não tenho sossego..rs Enfim minha cabeça anda pensando em muitas coisas aqui,deu para perceber né?? Em homenagem a isso,lá vai.. Olha quanta coisa na cabeça da noiva,que está se descabelando toda.. Enquanto isso a cabeça do noivo.. Mas temos um único pensamento em comum... Para registrarmos esse momento,fizemos essa brincadeira,porque uma pitadinha de humor não faz mal a ninguém né?? Beijinhos e bom final de semana!

10 comentários:

  1. Hahaha adorei as fotinhas, expressam muito bem o momento.
    Nos mostre sim seu sapato, esotu na busca do meu ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiiindo seu blog tata! adoro blogs assim, apesar q eu n vou casar kkkkkk eu babo em todos! o seu tá liiiindo de viver! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii flor quanta coisa boa acontecendo hein, passar na cidade que amamos não tem preço, prensentinho lindo (fiquei super curiosa pra ver)rs. Mostre seu sapato sim,pelo menos isso..rs

    E essas fotos super criativa? Ameiiiii vcs são demais viu, uma graça.

    Flor na torcida por vcs! DEus abençoe cada minutinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog e estou seguindo.

    Muito legal as fotinhos!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotinhos, ficaram ótimas e bem divertidas!!!
    Quantas novidades, adorei o post!! Parabéns pelos presentes do sorteio, mais pra frente vc mostra, eu fiquei curiosa rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Hahahaha

    Homens... Sempre pensando em coisas de menino, né? rsrsrs

    Vida de noiva é assim mesmo. Cheia de dúvidas e correria (sem contar com a falta de grana). rs

    Boa sorte pra vc nos preparativos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ain que eu amei as fotos... ficaram bem divertidas kkkk rir demais
    Muito legal mesmo... Parabéns
    Bjos
    ps: mostra o sapato... preciso ver o meu também hihi

    ResponderExcluir
  8. Super divertida as fotos, adorei hahaha
    Seguindo você (;
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei flor!tô passando para te responder sua pergunta lá no blog,sim,nós fazemos adesivos e toda a papelaria(identidade visual),qualquer coisa é só me falar!!
    bjos

    ResponderExcluir