domingo, 10 de fevereiro de 2013

Feriado ❤

Olá lindezas,como anda o feriadão??Aproveitando bastante e colocando os assuntos casamentícios??Por aqui aproveitaremos e iremos fazer uma pequena viagem a minha cidade do ❤,Leopoldina...Estou com saudades desse cantinho,mas não sei o que tem acontecido comigo estou sempre na linha de postar e não postar para não perder as surpresas,e fico pensando até onde a noiva conta os detalhes do casório???? Saudades de vcs,logo eu volto para colocar o papo em dia,e para todas nós bom feriado. Beijinhos

4 comentários:

  1. Conta as novidades, mulher!
    É só não espalhar o blog para o noivo e os convidados do casamento. hihihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc tbm!! Pode contar todos os detalhes pra gente, eu pelo menos não me canso nunca!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi to chegando aqui no seu cantinho hj e estou te seguindo...se puder me visita tbm...bjos

    ResponderExcluir
  4. Tem muita noiva doida, né?
    Mas usa o blog pra ajuda outras noivas, pra buscar ajuda com alguma coisa sua e pra colocar inspirações que não denuncie seu casório.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir