domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os dias voando e algumas novidades,

Olá meninas como vocês estão meninas??Bom a semana foi bem corrida,cheio de muito trabalho,provas na faculdade,e confesso que o assunto casamento tem ficado um pouquinho,pouquinho nada,muito de lado...Isso não é bom,pois o tempo não tem tido piedade de nós...Bom temos algumas novidades,uma boa e outra ruim...A boa que Deus nos abençoou,já sabemos onde moraremos,quem diria que estaria ali,logo na minha rua...A casa é de um conhecido de minha família,e esta passando por uma reforma,assim que tiver concluída,tirarei fotos,cenas do próximo capitulo.E a novidade não tão boa,meu contrato acabou,foi renovado uma duas vezes,mas não me efetivaram,porque meu horário de estudo não permitia aceitar o cargo,orem por mim,tenho muito,Muito que encontrar um emprego logo,gente é muita divida e o tempo tá passando super rápido!Mas estou firme crendo que Deus continuará nos abençoando e nosso casamento será lindo,lindo!

4 comentários:

  1. Ooh, florzinha! Vc sabe q Deus está no controle de todas as coisas e Ele vai abrir outra porta de emprego pra vc.
    Estou na torcida

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus está no controle de td noivinha e fica trankila td dará certo no tempo certo .

    ResponderExcluir
  3. Tomara que vc consiga um emprego novo logo, vou torcer por vc!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. É, flor!
    Tenho muita sorte em ter uma irmã fofa como a Nanda.
    Aqui, vou te mandar o convite pelo face, tem problema?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir