sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O começo da loucura..





Não sei vocês mas depois que você diz o primeiro sim a loucura apareçe,quando você recebe os primeiros orçamentos então ela vai crescendo...E bate uma sensação que não vai conseguir,ou então de não saber por onde começar...Se você já sentiu alguma dessas sensações:Não se desespere você é uma noiva Normalissima!
Como também não tenho muita experiência nesse mundo casamentício,dinheiro então tá pra lá de curto,e a tanta variedade de blogs e idéias tem pirado minha cabeça(é muita coisa linda minha gente!)encontrei pelo mundo bloguistico algumas dicas que serviram pra mim pelo menos para  me direcionar nesse percurso de noiva,espero que seja útil pra vocês também..
A primeira são dicas para economizar!!(Mais que importante pra mim,quando falo que a grana tá curta é curtissima mesmo!)Aqui vai o link.

E o outré é esse quadro aqui:
 









11 lições para economizar:
1 Dê prioridade a um item com o qual quer gastar mais: local, decoração, música ou comida.

2 O aluguel de um salão luxuoso pode custar R$ 30 mil. Um lugar bom, mas sem fama pode custar um décimo desse valor.

3 Economizar com fotógrafo pode ser mau negócio. O registro do evento é muito importante. Foto e filmagem podem custar até R$ 15 mil. Avalie se há necessidade dos dois.

4 Não hesite em pedir ajuda a amigos e parentes. Talvez você conheça um bom músico, tenha uma tia que faz bolos divinos ou um tio com um carro antigo e estiloso para levar a noiva.
5 Recolha dicas com amigas e blogueiras fissuradas em casamentos
6  Explore o conceito de “faça você mesmo”. Convites, por exemplo, podem ser desenhados em casa, com a ajuda de programas da internet.

7 Há clubes de desconto com ofertas de serviços e produtos para casamentos
8 Os detalhes farão diferença no custo final. Escolha flores da estação ou substitua flores por velas, pelo menos 20% mais baratas. Mudas em vasos enfeitam mesas e servem como lembranças simpáticas e baratas.
9 Casamentos de manhã e à tarde custam menos. Um coquetel com frios ou um brunch (refeição entre café da manhã e almoço) podem substituir o jantar.
10 Se quiser uma cerimônia religiosa, prefira uma capela a uma igreja.
11 Um erro comum é exagerar na comida. Se há muitos docinhos, encomende um bolo menor.
Fonte: época
Mas vamos que vamos né?Economizando,procurando DIYs(Faça você mesma),e vamo que vamos!
Beijoooos maluquinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário